expr:class='"loading"data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nomes para Blogs:


 Nomes Feitos por min caso vc viu gostou de algum quer usar pode pegar mais me fale pra riscar o nome daqui Ok? :)

My Childhood
My Life
Green Apple
Hi Girl
I'm Perfect
With God I am Perfect
Whether one buys a Barbie Girl Perfect
I have 3 Lives
Perfect Girl
Kiss me
In search of a Prince
Radical Girl
Princess
My Life is Rosie
Candy shop
All of the above complicated
Well I'm from
I'm that girl that her parents had become far
I Do not Have Problems
Delicate flower
Crazy and Perfect
I  love dolls
Big Dreams
Impossible dreams
A Small Person Big Dreams
The Girl of Your Dreams
Little Giant Check for whom who loves
Rainbow Rose
Now I miss you
Never say never
My World is You
My Day
My Daily Candy
Great Memories
My Favourite Music
There's a Place
Sweet Juice
Night and Day My Life
 Cute Place
 Pattys World

2 comentários:

  1. Hooy lindinha, veja esta dica caso você utilize o google chrome vai ser MUITO útil para te ajudar a saber em qual medida as imagens de seu blog deve ser :D

    http://s2meh.blogspot.com/2011/04/dica-para-quem-usa-o-google-chrome.html

    ResponderExcluir
  2. segue

    crazygirlswebshow-amigas.blogspot.com seguee?

    ResponderExcluir